A Jaguar não anda muito bem financeiramente, apesar das últimas mudanças como a integração definitiva com a Land Rover (que resultou na aliança JLR, de Jaguar Land Rover) e o plano Reimagine focado em eletrificação total até 2025. Não à toa, a britânica afirmou que enxugará seu portfólio até o fim do ano, retirando nada menos do que 5 modelos de uma vez.
São eles: o sedan de entrada XE, o icônico XF que se posiciona logo acima, o elétrico I-Pace, o esportivo de dois lugares F-Type (que já saiu de linha) e o SUV de acesso E-Pace. Com isso, restará apenas o F-Pace até a introdução de novos produtos. Retirar cinco modelos de linha em apenas cinco meses é uma medida bastante incomum, contudo, os motivos são claros.
A Jaguar não anda muito bem financeiramente, apesar das últimas mudanças como a integração definitiva com a Land Rover (que resultou na aliança JLR, de Jaguar Land Rover) e o plano Reimagine focado em eletrificação total até 2025. Não à toa, a britânica afirmou que enxugará seu portfólio até o fim do ano, retirando nada menos do que 5 modelos de uma vez.São eles: o sedan de entrada XE, o icônico XF que se posiciona logo acima, o elétrico I-Pace, o esportivo de dois lugares F-Type (que já saiu de linha) e o SUV de acesso E-Pace. Com isso, restará apenas o F-Pace até a introdução de novos produtos. Retirar cinco modelos de linha em apenas cinco meses é uma medida bastante incomum, contudo, os motivos são claros.Leia mais… Auto Novidades do TecMundo