O atentado contra Donald Trump em Butler, na Pensilvânia (Estados Unidos), ocorrido no último sábado (13), inundou as redes sociais com teorias da conspiração a respeito do caso, compartilhadas principalmente no X (antigo Twitter). A tentativa de assassinato se tornou um dos assuntos mais comentados da plataforma no fim de semana.
Sem citar qualquer evidência, muitas dessas postagens afirmavam que o incidente havia sido encenado. Quem defendia tal teoria alegava a falta de reação das pessoas que acompanhavam o comício e afirmava que ninguém havia ouvido os tiros.
O atentado contra Donald Trump em Butler, na Pensilvânia (Estados Unidos), ocorrido no último sábado (13), inundou as redes sociais com teorias da conspiração a respeito do caso, compartilhadas principalmente no X (antigo Twitter). A tentativa de assassinato se tornou um dos assuntos mais comentados da plataforma no fim de semana.Sem citar qualquer evidência, muitas dessas postagens afirmavam que o incidente havia sido encenado. Quem defendia tal teoria alegava a falta de reação das pessoas que acompanhavam o comício e afirmava que ninguém havia ouvido os tiros.Leia mais… Internet Novidades do TecMundo