A empresa de comunicação em nuvem Twilio confirmou que um invasor não autorizado obteve acesso ao número de telefone de usuários do popular aplicativo de verificação em dois fatores Authy. Ao todo, 33 milhões de pessoas tiveram as informações roubadas.
O responsável pela invasão foi o cibercriminoso conhecido pelo nome de ShinyHunters, que pode ser também um grupo de hackers. Na última semana, ele publicou em fóruns especializados que teve acesso aos números de telefone, mas só agora a empresa reconheceu a exploração da vulnerabilidade.
A empresa de comunicação em nuvem Twilio confirmou que um invasor não autorizado obteve acesso ao número de telefone de usuários do popular aplicativo de verificação em dois fatores Authy. Ao todo, 33 milhões de pessoas tiveram as informações roubadas.O responsável pela invasão foi o cibercriminoso conhecido pelo nome de ShinyHunters, que pode ser também um grupo de hackers. Na última semana, ele publicou em fóruns especializados que teve acesso aos números de telefone, mas só agora a empresa reconheceu a exploração da vulnerabilidade.Leia mais… Segurança Novidades do TecMundo