Hackers afirmam ter roubado o código-fonte de ferramentas internas da Apple

Tecnologia

O grupo de cibercriminosos IntelBroker afirma ter obtido o código-fonte de três ferramentas usadas pela Apple em seus sistemas internos, dados que podem estar à venda na dark web. Detalhes sobre o ataque cibernético direcionado à empresa foram compartilhados pelos autores na terça-feira (18).

Conforme o post feito em um fórum de hackers, a Apple sofreu uma violação de dados este mês. A campanha maliciosa liderada pela organização teria possibilitado a exposição de dados dos seguintes sistemas dos sites da big tech: AppleConnect-SSO, Apple-HWE-Confluence-Advanced e AppleMacroPlugin.

Leia mais…

O grupo de cibercriminosos IntelBroker afirma ter obtido o código-fonte de três ferramentas usadas pela Apple em seus sistemas internos, dados que podem estar à venda na dark web. Detalhes sobre o ataque cibernético direcionado à empresa foram compartilhados pelos autores na terça-feira (18).Conforme o post feito em um fórum de hackers, a Apple sofreu uma violação de dados este mês. A campanha maliciosa liderada pela organização teria possibilitado a exposição de dados dos seguintes sistemas dos sites da big tech: AppleConnect-SSO, Apple-HWE-Confluence-Advanced e AppleMacroPlugin.Leia mais…  Segurança Novidades do TecMundo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *