Para lidar com alta demanda do SU7, Xiaomi adota baterias da CATL e BYD

Tecnologia

Além da BYD, a Xiaomi também vai adotar a CATL como fornecedora de baterias para a versão padrão de seu primeiro carro elétrico, o SU7. Essa é uma das estratégias da montadora chinesa para aumentar a produção dos EVs e poder suprir a demanda.

Inicialmente, a versão padrão do SU7 era equipada somente com baterias do tipo blade, da BYD. O SU7 foi lançado em março e conta com três variantes. Além da padrão, temos ainda a Pro e a Max. Esses dois últimos modelos utilizam baterias da CATL, sendo do tipo Shenxing no Pro, e Qilin, com qualidade superior, no Max.

Leia mais…

Além da BYD, a Xiaomi também vai adotar a CATL como fornecedora de baterias para a versão padrão de seu primeiro carro elétrico, o SU7. Essa é uma das estratégias da montadora chinesa para aumentar a produção dos EVs e poder suprir a demanda.Inicialmente, a versão padrão do SU7 era equipada somente com baterias do tipo blade, da BYD. O SU7 foi lançado em março e conta com três variantes. Além da padrão, temos ainda a Pro e a Max. Esses dois últimos modelos utilizam baterias da CATL, sendo do tipo Shenxing no Pro, e Qilin, com qualidade superior, no Max.Leia mais…  Mobilidade Urbana/Smart Cities Novidades do TecMundo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *