A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) aprovou a antecipação da Fase 4 do Projeto de Conectividade em Escolas Públicas, que prioriza a conexão das instituições de ensino situadas em municípios do Rio Grande do Sul atingidos pelas enchentes. A medida é uma resposta imediata aos problemas enfrentados pelo estado.
Com a decisão, anunciada na terça-feira (14), os recursos e o cronograma desta fase serão adaptados ao atual estado de calamidade pública na região. O Grupo de Acompanhamento do Custeio a Projetos de Conectividade de Escolas (Gape) dará prioridade às escolas locais, incluídas na etapa 1 da iniciativa, com execução prevista a partir de junho.
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) aprovou a antecipação da Fase 4 do Projeto de Conectividade em Escolas Públicas, que prioriza a conexão das instituições de ensino situadas em municípios do Rio Grande do Sul atingidos pelas enchentes. A medida é uma resposta imediata aos problemas enfrentados pelo estado.Com a decisão, anunciada na terça-feira (14), os recursos e o cronograma desta fase serão adaptados ao atual estado de calamidade pública na região. O Grupo de Acompanhamento do Custeio a Projetos de Conectividade de Escolas (Gape) dará prioridade às escolas locais, incluídas na etapa 1 da iniciativa, com execução prevista a partir de junho.Leia mais… Mercado Novidades do TecMundo