A desenvolvedora Madfinger Games lançou, nesta terça-feira (30), Gray Zone Warfare em acesso antecipado no PC (Steam). O título aposta forte num visual arrojado e é um FPS tático, intenso e realista em que você prestará serviços para uma empresa militar privada.
Gray Zone Warfare é ambientado numa ilha fictícia do Sudeste Asiático, onde toda a área entrou em quarentena internacional. Com quase toda a população civil evacuada pelas Nações Unidas, três empresas militares privadas recebem missões de clientes enigmáticos para explorar a região, desvendar seus segredos e levar de volta qualquer coisa de valor.
A desenvolvedora Madfinger Games lançou, nesta terça-feira (30), Gray Zone Warfare em acesso antecipado no PC (Steam). O título aposta forte num visual arrojado e é um FPS tático, intenso e realista em que você prestará serviços para uma empresa militar privada.Gray Zone Warfare é ambientado numa ilha fictícia do Sudeste Asiático, onde toda a área entrou em quarentena internacional. Com quase toda a população civil evacuada pelas Nações Unidas, três empresas militares privadas recebem missões de clientes enigmáticos para explorar a região, desvendar seus segredos e levar de volta qualquer coisa de valor.Leia mais… Voxel Novidades do TecMundo