Lançado em fevereiro pela Investigation Discovery, o documentário Quiet on Set (O Lado Sombrio da TV Infantil, no Brasil) pode ter feito mais mal do que bem às vítimas dos abusos que aconteceram nos bastidores da Nickelodeon. Após o sucesso da produção, alguns participantes afirmam se sentir enganados e prejudicados por seus criadores.
Segundo Raquel Lee Bolleaul e Alex Nikolas, que compartilharam suas histórias, o resultado final trouxe muitas informações incorretas sobre os problemas que aconteceram na emissora infantil. Elas também afirmam que detalhes importantes foram omitidos, e que certas abordagens só colaboraram para lucrar com o abuso que elas sofreram durante suas infâncias.
Lançado em fevereiro pela Investigation Discovery, o documentário Quiet on Set (O Lado Sombrio da TV Infantil, no Brasil) pode ter feito mais mal do que bem às vítimas dos abusos que aconteceram nos bastidores da Nickelodeon. Após o sucesso da produção, alguns participantes afirmam se sentir enganados e prejudicados por seus criadores.Segundo Raquel Lee Bolleaul e Alex Nikolas, que compartilharam suas histórias, o resultado final trouxe muitas informações incorretas sobre os problemas que aconteceram na emissora infantil. Elas também afirmam que detalhes importantes foram omitidos, e que certas abordagens só colaboraram para lucrar com o abuso que elas sofreram durante suas infâncias.Leia mais… Minha Série Novidades do TecMundo