Com estreia marcada para o dia 19 de abril na Netflix, Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes vai continuar a saga épica criada pelo diretor Zack Snyder. Criada em parceria com Shay Haten (Army of the Dead: Invasão em Las Vegas) e Kurt Johnstand (300), a série mostra um universo futurista no qual um grupo de guerreiros luta para destruir o Imperium e o Mundo-Mãe.
Com Snyder comandando o projeto, ele naturalmente chamou muita atenção, ao mesmo tempo em que despertou algumas polêmicas. Conhecido por filmes de sucesso como 300 e Madrugada dos Mortos, o cineasta nem sempre acertou em seus longas-metragens do Universo DC, que está se preparando para sofrer um reboot.
Com estreia marcada para o dia 19 de abril na Netflix, Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes vai continuar a saga épica criada pelo diretor Zack Snyder. Criada em parceria com Shay Haten (Army of the Dead: Invasão em Las Vegas) e Kurt Johnstand (300), a série mostra um universo futurista no qual um grupo de guerreiros luta para destruir o Imperium e o Mundo-Mãe.Com Snyder comandando o projeto, ele naturalmente chamou muita atenção, ao mesmo tempo em que despertou algumas polêmicas. Conhecido por filmes de sucesso como 300 e Madrugada dos Mortos, o cineasta nem sempre acertou em seus longas-metragens do Universo DC, que está se preparando para sofrer um reboot.Leia mais… Minha Série Novidades do TecMundo