Stellar Blade, exclusivo de PS5 que chega no dia 26 de abril, chamou muita atenção pelo seu vasto e vibrante universo — além do gameplay frenético que parece ser muito divertido. Recentemente, Kim Hyung Tae, diretor do hack ‘n’ slash coreano, revelou que se inspirou em uma greve de taxistas para a criar o game.
Em entrevista recente ao PlayStation Blog, o desenvolvedor relembrou o dia em que presenciou uma greve de taxistas, motivada pela evolução dos carros com direção automática. Na verdade, o maior medo dos motoristas era que os carros autônomos, ou seja, aqueles que dirigem sozinhos, pudessem dominar o negócio e “roubar” seus empregos.
Stellar Blade, exclusivo de PS5 que chega no dia 26 de abril, chamou muita atenção pelo seu vasto e vibrante universo — além do gameplay frenético que parece ser muito divertido. Recentemente, Kim Hyung Tae, diretor do hack ‘n’ slash coreano, revelou que se inspirou em uma greve de taxistas para a criar o game.Em entrevista recente ao PlayStation Blog, o desenvolvedor relembrou o dia em que presenciou uma greve de taxistas, motivada pela evolução dos carros com direção automática. Na verdade, o maior medo dos motoristas era que os carros autônomos, ou seja, aqueles que dirigem sozinhos, pudessem dominar o negócio e “roubar” seus empregos.Leia mais… Voxel Novidades do TecMundo