Vale a pena jogar Ragnarok Origins? Testamos o novo game da franquia

Tecnologia

Se chegou até aqui, há grandes chances de que, assim como eu, tenha jogado bastante Ragnarök Online. O game foi praticamente a porta de entrada para muitas pessoas no mundo dos MMORPGs (me incluo nesse pacote), além de criar vários laços de amizades existentes até hoje.

Entretanto, uma coisa é certa: por mais que o game original tenha um espaço cativo em nossas memórias, suas mecânicas não envelheceram tão bem. Só para reativar uma memória: você teria paciência para gastar dezenas de horas evoluindo do nível 98 para o 99? Certamente não.

Leia mais…

Se chegou até aqui, há grandes chances de que, assim como eu, tenha jogado bastante Ragnarök Online. O game foi praticamente a porta de entrada para muitas pessoas no mundo dos MMORPGs (me incluo nesse pacote), além de criar vários laços de amizades existentes até hoje.Entretanto, uma coisa é certa: por mais que o game original tenha um espaço cativo em nossas memórias, suas mecânicas não envelheceram tão bem. Só para reativar uma memória: você teria paciência para gastar dezenas de horas evoluindo do nível 98 para o 99? Certamente não.Leia mais…  Voxel Novidades do TecMundo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *