O Serviço de Proteção ao Consumidor de São Paulo (Procon-SP) divulgou a lista com as empresas que mais foram alvo de reclamações ao longo de 2023. O ranking é uma forma de apontar não só quais companhias precisam melhorar em atendimento, mas também mostrar que o público está cada vez mais atento e exigente com esses serviços.
Ao todo, foram 769.556 atendimentos registrados pelo site. Uma reclamação só é validada quando “reúne legitimidade das partes, existência de relação de consumo e narrativa do consumidor contendo elementos de verossimilhança”. Ou seja, se existe fundamento no caso e o processo foi levado adiante.
O Serviço de Proteção ao Consumidor de São Paulo (Procon-SP) divulgou a lista com as empresas que mais foram alvo de reclamações ao longo de 2023. O ranking é uma forma de apontar não só quais companhias precisam melhorar em atendimento, mas também mostrar que o público está cada vez mais atento e exigente com esses serviços.Ao todo, foram 769.556 atendimentos registrados pelo site. Uma reclamação só é validada quando “reúne legitimidade das partes, existência de relação de consumo e narrativa do consumidor contendo elementos de verossimilhança”. Ou seja, se existe fundamento no caso e o processo foi levado adiante.Leia mais… Mercado Novidades do TecMundo