A disputa entre a Epic Games e a Apple teve um novo capítulo nesta quarta-feira (13). Desta vez, a desenvolvedora responsável pelo game Fortnite pediu à justiça dos Estados Unidos que condene a gigante de Cupertino por não cumprir uma liminar que rege o funcionamento da App Store em relação aos meios de pagamento.
Obtida pela editora de games em setembro de 2021, a decisão obrigava a Apple a liberar para os desenvolvedores de apps a inclusão de links e botões que direcionem os usuários a um site externo na hora de pagar compras. Com a medida, os consumidores teriam a opção de usar meios de pagamentos que não fossem o da própria plataforma da Maçã.
A disputa entre a Epic Games e a Apple teve um novo capítulo nesta quarta-feira (13). Desta vez, a desenvolvedora responsável pelo game Fortnite pediu à justiça dos Estados Unidos que condene a gigante de Cupertino por não cumprir uma liminar que rege o funcionamento da App Store em relação aos meios de pagamento.Obtida pela editora de games em setembro de 2021, a decisão obrigava a Apple a liberar para os desenvolvedores de apps a inclusão de links e botões que direcionem os usuários a um site externo na hora de pagar compras. Com a medida, os consumidores teriam a opção de usar meios de pagamentos que não fossem o da própria plataforma da Maçã.Leia mais… Mercado Novidades do TecMundo