Quando Final Fantasy VII chegou às lojas em 1997, ele mudou completamente a história da série. Não somente ele foi seu primeiro capítulo tridimensional, como também marcou o início de um longo relacionamento entre a Square Enix e a PlayStation. Além disso, o título trouxe um fim trágico para uma personagem amada, que até hoje é lembrado pelos fãs.
Mais de 20 anos depois, a empresa voltou a esse universo com a promessa de recontar sua história, ao mesmo tempo em que introduziu uma série de mudanças. Se ela já alterou alguns elementos do Remake de 2020, em Final Fantasy VII Rebirth, que acabou de chegar às lojas, isso não é diferente. Cuidado com os spoilers daqui em diante.
Quando Final Fantasy VII chegou às lojas em 1997, ele mudou completamente a história da série. Não somente ele foi seu primeiro capítulo tridimensional, como também marcou o início de um longo relacionamento entre a Square Enix e a PlayStation. Além disso, o título trouxe um fim trágico para uma personagem amada, que até hoje é lembrado pelos fãs.Mais de 20 anos depois, a empresa voltou a esse universo com a promessa de recontar sua história, ao mesmo tempo em que introduziu uma série de mudanças. Se ela já alterou alguns elementos do Remake de 2020, em Final Fantasy VII Rebirth, que acabou de chegar às lojas, isso não é diferente. Cuidado com os spoilers daqui em diante.Leia mais… Voxel Novidades do TecMundo