A onda de demissões que atinge a indústria dos games fez novas vítimas. Dessa vez o corte de funcionários foi na poderosa Electronic Arts, que irá dispensar cerca de 5% da sua força de trabalho em todo o mundo. Como atualmente o quadro da empresa possui cerca de 13,4 mil pessoas, é possível que 670 pessoas sejam afetadas pela decisão.
Segundo Andrew Wilson, CEO da Electronic Arts , a decisão faz parte de um plano de reestruturação da empresa. Vale lembrar que, em março do ano passado, a EA também demitiu cerca de 6% da equipe global, ou seja, algo em torno de 775 pessoas.
A onda de demissões que atinge a indústria dos games fez novas vítimas. Dessa vez o corte de funcionários foi na poderosa Electronic Arts, que irá dispensar cerca de 5% da sua força de trabalho em todo o mundo. Como atualmente o quadro da empresa possui cerca de 13,4 mil pessoas, é possível que 670 pessoas sejam afetadas pela decisão.Segundo Andrew Wilson, CEO da Electronic Arts , a decisão faz parte de um plano de reestruturação da empresa. Vale lembrar que, em março do ano passado, a EA também demitiu cerca de 6% da equipe global, ou seja, algo em torno de 775 pessoas. Leia mais… Voxel Novidades do TecMundo