A utilização de inteligência artificial (IA) durante a campanha eleitoral no Brasil agora está devidamente regulamentada. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou na noite desta terça-feira (27) as medidas que incluem os direitos e as proibições relacionadas ao tema.
Como resultado, todas as 12 resoluções que estavam na pauta foram aprovadas na sessão. A reunião foi comandada pelo ministro Alexandre de Moraes, atual presidente do TSE, e pela ministra Cármen Lúcia, vice-presidente e já confirmada para presidir o órgão durante o pleito.
A utilização de inteligência artificial (IA) durante a campanha eleitoral no Brasil agora está devidamente regulamentada. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou na noite desta terça-feira (27) as medidas que incluem os direitos e as proibições relacionadas ao tema.Como resultado, todas as 12 resoluções que estavam na pauta foram aprovadas na sessão. A reunião foi comandada pelo ministro Alexandre de Moraes, atual presidente do TSE, e pela ministra Cármen Lúcia, vice-presidente e já confirmada para presidir o órgão durante o pleito.Leia mais… Mercado Novidades do TecMundo