Lançada em 2014, a série The Flash, do canal norte-americano The CW, se encerrou em 2023 após nada mais, nada menos do que 9 temporadas recheadas de fortes emoções e muitas aventuras. Contudo, o legado da obra, criada Greg Berlanti, Geoff Johns e Andrew Kreisberg, segue reverberando dentro do vasto universo da DC, que está prestes a ser quase que completamente remodelado pela dupla James Gunn e Peter Safran, novos responsáveis pelo setor audiovisual da marca.
Neste cenário ainda incerto, mas animador, muitos fãs do super-herói mais veloz do mundo tem se perguntado: será que o ator Grant Gustin, que deu vida ao Flash na série de mesmo nome, voltará a viver corredor escarlate no novo universo cinematográfico da DC? Apesar de isso ainda não estar totalmente claro, se depender de Gustin, ele retornará, sim, ao papel que o consagrou nas telinhas. Pelo menos, foi o que o artista declarou em um vídeo gravado por um fã que está circulando pela internet.
Lançada em 2014, a série The Flash, do canal norte-americano The CW, se encerrou em 2023 após nada mais, nada menos do que 9 temporadas recheadas de fortes emoções e muitas aventuras. Contudo, o legado da obra, criada Greg Berlanti, Geoff Johns e Andrew Kreisberg, segue reverberando dentro do vasto universo da DC, que está prestes a ser quase que completamente remodelado pela dupla James Gunn e Peter Safran, novos responsáveis pelo setor audiovisual da marca. Neste cenário ainda incerto, mas animador, muitos fãs do super-herói mais veloz do mundo tem se perguntado: será que o ator Grant Gustin, que deu vida ao Flash na série de mesmo nome, voltará a viver corredor escarlate no novo universo cinematográfico da DC? Apesar de isso ainda não estar totalmente claro, se depender de Gustin, ele retornará, sim, ao papel que o consagrou nas telinhas. Pelo menos, foi o que o artista declarou em um vídeo gravado por um fã que está circulando pela internet.Leia mais… Minha Série Novidades do TecMundo