A Apple confirmou nesta quinta-feira (22) que a App Store vai passar a exibir anúncios personalizados para usuários no Brasil, em breve, por meio da plataforma Apple Search Ads. O serviço, disponível desde o segundo semestre de 2022 nos Estados Unidos e em mais mercados, promete impulsionar a divulgação de apps.
Com a ferramenta, desenvolvedores têm a oportunidade de promover seus aplicativos em posições-chave na loja oficial do iOS, como na aba “Hoje”, localizada abaixo do destaque principal. Barra de buscas, resultados de busca e as seções “Sugestões” e “Você também pode gostar” são outras áreas oferecidas pela gigante de Cupertino.
A Apple confirmou nesta quinta-feira (22) que a App Store vai passar a exibir anúncios personalizados para usuários no Brasil, em breve, por meio da plataforma Apple Search Ads. O serviço, disponível desde o segundo semestre de 2022 nos Estados Unidos e em mais mercados, promete impulsionar a divulgação de apps.Com a ferramenta, desenvolvedores têm a oportunidade de promover seus aplicativos em posições-chave na loja oficial do iOS, como na aba “Hoje”, localizada abaixo do destaque principal. Barra de buscas, resultados de busca e as seções “Sugestões” e “Você também pode gostar” são outras áreas oferecidas pela gigante de Cupertino.Leia mais… Mercado Novidades do TecMundo