Lançado oficialmente na última quinta-feira (15), Madame Teia se tornou um desastre de bilheteria tão grande que acabou colocando em risco os planos futuros da Sony Pictures. Enquanto o filme deixa várias brechas para o lançamento de spin-offs e sequências, a má recepção ao longa-metragem torna cada vez mais baixas as chances de isso acontecer.
Segundo a Collider, o final de semana de estreia do longa-metragem trouxe somente US$ 52 milhões em receitas no mercado internacional. Dado que a recepção da crítica especializada e do público ao filme não foi exatamente positiva, analistas da indústria apontam que o desempenho trazido pelo projeto só tende a diminuir daqui em diante.
Lançado oficialmente na última quinta-feira (15), Madame Teia se tornou um desastre de bilheteria tão grande que acabou colocando em risco os planos futuros da Sony Pictures. Enquanto o filme deixa várias brechas para o lançamento de spin-offs e sequências, a má recepção ao longa-metragem torna cada vez mais baixas as chances de isso acontecer.Segundo a Collider, o final de semana de estreia do longa-metragem trouxe somente US$ 52 milhões em receitas no mercado internacional. Dado que a recepção da crítica especializada e do público ao filme não foi exatamente positiva, analistas da indústria apontam que o desempenho trazido pelo projeto só tende a diminuir daqui em diante.Leia mais… Minha Série Novidades do TecMundo