Ultros mistura metroidvania, psicodelia e ambientalismo – Review

Tecnologia

Quando foi anunciado em meados de 2023, fiquei maravilhado com Ultros por dois motivos. A começar por ser um metroidvania independente colorido, trazendo um contraste com seu companheiro de gênero, Hollow Knight. O outro foi um nome de Niklas Åkerblad envolvido no projeto. O artista e compositor sueco já é um nome conhecido por alguns fãs de games indies, já que ele foi o responsável pela arte da capa de Hotline Miami e Hotline Miami 2: Wrong Number. Agora, com seu próprio estúdio, Hadoque, ele puxou as mangas da camisa e decidiu criar um jogo ao seu estilo.

Mesmo não sendo o jogador mais experiente quando o assunto é metroidvanias, eu fiquei bem empolgado com o título e, felizmente, minha expectativa foi correspondida, ainda que tenha sido acompanhada de alguns defeitos. Eu te convido a conferir agora a nossa análise de Ultros.

Leia mais…

Quando foi anunciado em meados de 2023, fiquei maravilhado com Ultros por dois motivos. A começar por ser um metroidvania independente colorido, trazendo um contraste com seu companheiro de gênero, Hollow Knight. O outro foi um nome de Niklas Åkerblad envolvido no projeto. O artista e compositor sueco já é um nome conhecido por alguns fãs de games indies, já que ele foi o responsável pela arte da capa de Hotline Miami e Hotline Miami 2: Wrong Number. Agora, com seu próprio estúdio, Hadoque, ele puxou as mangas da camisa e decidiu criar um jogo ao seu estilo.Mesmo não sendo o jogador mais experiente quando o assunto é metroidvanias, eu fiquei bem empolgado com o título e, felizmente, minha expectativa foi correspondida, ainda que tenha sido acompanhada de alguns defeitos. Eu te convido a conferir agora a nossa análise de Ultros.Leia mais…  Voxel Novidades do TecMundo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *