O Duolingo divulgou nesta segunda-feira (4) o Relatório de Idiomas 2023. O levantamento mostra como foi o ano no serviço, trazendo ainda as tendências globais, envolvendo o ensino das mais diferentes línguas ao redor do mundo.
De acordo com o Duolingo, o ano foi marcado por diferenças significativas no ranking de idiomas mais estudados. Além disso, o serviço percebeu alterações nas preferências dos usuários de acordo com a idade e eventos de escala mundial, influenciando os cursos mais acessados.
O Duolingo divulgou nesta segunda-feira (4) o Relatório de Idiomas 2023. O levantamento mostra como foi o ano no serviço, trazendo ainda as tendências globais, envolvendo o ensino das mais diferentes línguas ao redor do mundo.De acordo com o Duolingo, o ano foi marcado por diferenças significativas no ranking de idiomas mais estudados. Além disso, o serviço percebeu alterações nas preferências dos usuários de acordo com a idade e eventos de escala mundial, influenciando os cursos mais acessados.Leia mais… Software Novidades do TecMundo