Alguém aí pediu por um pouco de nostalgia? Então, se prepare, pois o tema deste texto vai te trazer ótimas lembranças, especialmente se você cresceu durante as décadas de 1990 e 2000. Nesses períodos, uma das maiores febres entre crianças e adolescentes eram os chamados tazos, pequenos itens que vinham “escondidos” dentro de embalagens de salgadinhos de diferentes marcas e que faziam a alegria da garotada.
Antigamente, os tazos de salgadinhos chegaram a crescer tanto em popularidade que era quase impossível encontrar algum jovem que não tivesse, pelo menos, alguns dos objetos. Inclusive, até adultos entraram na brincadeira. Havia até quem fizesse coleções de tazos, buscando incansavelmente itens considerados mais raros com outros colecionadores ou, claro, comprando dezenas de pacotes de salgadinhos na esperança de encontrar os itens faltantes.
Alguém aí pediu por um pouco de nostalgia? Então, se prepare, pois o tema deste texto vai te trazer ótimas lembranças, especialmente se você cresceu durante as décadas de 1990 e 2000. Nesses períodos, uma das maiores febres entre crianças e adolescentes eram os chamados tazos, pequenos itens que vinham “escondidos” dentro de embalagens de salgadinhos de diferentes marcas e que faziam a alegria da garotada. Antigamente, os tazos de salgadinhos chegaram a crescer tanto em popularidade que era quase impossível encontrar algum jovem que não tivesse, pelo menos, alguns dos objetos. Inclusive, até adultos entraram na brincadeira. Havia até quem fizesse coleções de tazos, buscando incansavelmente itens considerados mais raros com outros colecionadores ou, claro, comprando dezenas de pacotes de salgadinhos na esperança de encontrar os itens faltantes.Leia mais… Minha Série Novidades do TecMundo