O YouTube anunciou na última quinta-feira (16) importantes mudanças nas diretrizes de materiais adequados para anunciantes afetando conteúdos adultos. Com a atualização, vídeos como os que mostram nudez durante a amamentação e danças não sexuais agora se tornam elegíveis para a monetização.
A alteração vale para conteúdos como aqueles em que uma mulher ensina a usar a bomba para tirar leite, com os mamilos visíveis e um bebê é mostrado na cena, por exemplo. Anteriormente, esse conteúdo só monetizava se a aréola não aparecesse na gravação.
O YouTube anunciou na última quinta-feira (16) importantes mudanças nas diretrizes de materiais adequados para anunciantes afetando conteúdos adultos. Com a atualização, vídeos como os que mostram nudez durante a amamentação e danças não sexuais agora se tornam elegíveis para a monetização.A alteração vale para conteúdos como aqueles em que uma mulher ensina a usar a bomba para tirar leite, com os mamilos visíveis e um bebê é mostrado na cena, por exemplo. Anteriormente, esse conteúdo só monetizava se a aréola não aparecesse na gravação.Leia mais… Software Novidades do TecMundo