O CEO da Take-Two, Straus Zelnick, acredita que jogos deveriam ser precificados com base no tempo de jogo. A declaração do chefe da publicadora da Rockstar foi feita durante uma reunião com investidores.
“Em termos de nossos preços para qualquer propriedade de entretenimento, basicamente o algoritmo é o valor do uso esperado de entretenimento,” contextualiza, “ou seja, o valor por hora vezes o número de horas esperadas mais o valor terminal, percebido pelo cliente como proprietário, se o título é de propriedade e não alugado ou assinado”, pontuou Zelnick, segundo o site Rock Paper Shotgun.
O CEO da Take-Two, Straus Zelnick, acredita que jogos deveriam ser precificados com base no tempo de jogo. A declaração do chefe da publicadora da Rockstar foi feita durante uma reunião com investidores.”Em termos de nossos preços para qualquer propriedade de entretenimento, basicamente o algoritmo é o valor do uso esperado de entretenimento,” contextualiza, “ou seja, o valor por hora vezes o número de horas esperadas mais o valor terminal, percebido pelo cliente como proprietário, se o título é de propriedade e não alugado ou assinado”, pontuou Zelnick, segundo o site Rock Paper Shotgun.Leia mais… Voxel Novidades do TecMundo