É um ótimo momento para os fãs de jogos de terror. Além de Alan Wake 2, sequência horripilante da Remedy, tem outro nome do gênero que vem ganhando os holofotes nos últimos dias: Don’t Scream, título que incorporou engenhosamente o microfone para mergulhar os jogadores em uma experiência assustadora.
Desenvolvido na Unreal Engine 5 por apenas duas pessoas, o game traz uma premissa simples, porém, seu grande diferencial é o recurso de microfone, que detecta os gritos de susto dos jogadores — consequentemente, causando impacto no gameplay. Confira o trailer:
É um ótimo momento para os fãs de jogos de terror. Além de Alan Wake 2, sequência horripilante da Remedy, tem outro nome do gênero que vem ganhando os holofotes nos últimos dias: Don’t Scream, título que incorporou engenhosamente o microfone para mergulhar os jogadores em uma experiência assustadora.Desenvolvido na Unreal Engine 5 por apenas duas pessoas, o game traz uma premissa simples, porém, seu grande diferencial é o recurso de microfone, que detecta os gritos de susto dos jogadores — consequentemente, causando impacto no gameplay. Confira o trailer:Leia mais… Voxel Novidades do TecMundo