O CEO da Microsoft, Satya Nadella, confessa que desistir da marca Windows Phone foi um erro. O executivo acredita que a empresa poderia ter lidado melhor com a disputa da categoria mobile.
“A decisão sobre a qual muitas pessoas falam — e uma das decisões mais difíceis que tomei quando me tornei CEO — foi a saída do mercado de smartphones daquela época. Em retrospecto, acho que poderia ter havido maneiras de fazer isso funcionar, talvez reinventando a categoria de computação entre PCs, tablets e smartphones”, disse o CEO ao Business Insider.
O CEO da Microsoft, Satya Nadella, confessa que desistir da marca Windows Phone foi um erro. O executivo acredita que a empresa poderia ter lidado melhor com a disputa da categoria mobile.”A decisão sobre a qual muitas pessoas falam — e uma das decisões mais difíceis que tomei quando me tornei CEO — foi a saída do mercado de smartphones daquela época. Em retrospecto, acho que poderia ter havido maneiras de fazer isso funcionar, talvez reinventando a categoria de computação entre PCs, tablets e smartphones”, disse o CEO ao Business Insider.Leia mais… Dispositivos Móveis Novidades do TecMundo