Como fotografar o ‘anel de fogo’ formado pelo eclipse solar em segurança

Tecnologia

No próximo dia 14 de outubro de 2023, ocorrerá um novo eclipse solar anular que permitirá observar um ‘anel de fogo’ em torno da Lua sombreada pela Terra. O evento astronômico é considerado raro e, por isso, pode ser uma boa oportunidade para fotografar um visual incrível no céu; trata-se do primeiro eclipse solar anular desde setembro de 2021, que não foi possível ser visualizado no Brasil.

É importante destacar que o uso de óculos de proteção é fundamental para preservar a saúde dos seus olhos; essa dica vale para qualquer tipo de eclipse solar que você esteja presenciando, seja total, anular, parcial ou híbrido.

Leia mais…

No próximo dia 14 de outubro de 2023, ocorrerá um novo eclipse solar anular que permitirá observar um ‘anel de fogo’ em torno da Lua sombreada pela Terra. O evento astronômico é considerado raro e, por isso, pode ser uma boa oportunidade para fotografar um visual incrível no céu; trata-se do primeiro eclipse solar anular desde setembro de 2021, que não foi possível ser visualizado no Brasil.É importante destacar que o uso de óculos de proteção é fundamental para preservar a saúde dos seus olhos; essa dica vale para qualquer tipo de eclipse solar que você esteja presenciando, seja total, anular, parcial ou híbrido.Leia mais…  Ciência Novidades do TecMundo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *