Quando falamos sobre séries japonesas da Netflix, não podemos deixar de citar Alice in Borderland, que, talvez, seja um dos maiores sucessos dos gêneros de suspense e de fantasia da gigante do streaming. Lançada oficialmente em 2020, atualmente, a obra conta com duas temporadas completas e, para a alegria dos fãs, uma terceira parte foi confirmada recentemente pela vermelhinha. Ou seja, já podemos esperar por muito mais ação e mistérios em breve!
Alice in Borderland tem como base a série de mangás chamada Imawa no Kuni no Arisu, escrita e ilustrada por Haro Aso, que também auxiliou no processo de produção da adaptação para a televisão. A trama segue a vida de Ryohei Arisu (Kento Yamazaki), um jovem desempregado e apaixonado por videogames que parece não ter muitas perspectivas para o futuro. Contudo, as coisas mudam drasticamente quando ele e seus amigos percebem que a Tóquio em que eles vivem já não é mais a mesma.
Quando falamos sobre séries japonesas da Netflix, não podemos deixar de citar Alice in Borderland, que, talvez, seja um dos maiores sucessos dos gêneros de suspense e de fantasia da gigante do streaming. Lançada oficialmente em 2020, atualmente, a obra conta com duas temporadas completas e, para a alegria dos fãs, uma terceira parte foi confirmada recentemente pela vermelhinha. Ou seja, já podemos esperar por muito mais ação e mistérios em breve!Alice in Borderland tem como base a série de mangás chamada Imawa no Kuni no Arisu, escrita e ilustrada por Haro Aso, que também auxiliou no processo de produção da adaptação para a televisão. A trama segue a vida de Ryohei Arisu (Kento Yamazaki), um jovem desempregado e apaixonado por videogames que parece não ter muitas perspectivas para o futuro. Contudo, as coisas mudam drasticamente quando ele e seus amigos percebem que a Tóquio em que eles vivem já não é mais a mesma.Leia mais… Minha Série Novidades do TecMundo