Consagrado por muitos fãs como um dos melhores battle royales dos últimos anos, o primeiro Warzone teve seus servidores desligados pela Activision Blizzard nesta quinta-feira (21). Lançado em março de 2020 como parte de Call of Duty: Modern Warfare (o CoD da época), o título atraiu uma legião com mais de 100 milhões de jogadores logo nos primeiros 13 meses disponível.
Em novembro do ano passado, a Activision lançou seu sucessor, CoD: Warzone 2.0, mas também se manteve firme com o game original — que passou a se chamar Warzone Caldera. Na ocasião, os servidores do battle royale ficaram offline por 12 dias para a chegada das novidades.
Consagrado por muitos fãs como um dos melhores battle royales dos últimos anos, o primeiro Warzone teve seus servidores desligados pela Activision Blizzard nesta quinta-feira (21). Lançado em março de 2020 como parte de Call of Duty: Modern Warfare (o CoD da época), o título atraiu uma legião com mais de 100 milhões de jogadores logo nos primeiros 13 meses disponível. Em novembro do ano passado, a Activision lançou seu sucessor, CoD: Warzone 2.0, mas também se manteve firme com o game original — que passou a se chamar Warzone Caldera. Na ocasião, os servidores do battle royale ficaram offline por 12 dias para a chegada das novidades.Leia mais… Voxel Novidades do TecMundo