A IBM anunciou na terça-feira (19) a ampliação do seu programa de treinamento em inteligência artificial (IA) generativa. A ideia é qualificar cerca de 2 milhões de pessoas até 2026, em todo o mundo. Comunidades sub-representadas terão prioridade para o preenchimento das vagas nos novos cursos gratuitos focados na tecnologia.
Para alcançar o objetivo, a IBM firmou novas parcerias com universidades do mundo, para o ensino de IA focado em adultos. Isso permitirá expandir os projetos e plataformas de construção de carreira já existentes, fornecendo acesso aprimorado à educação direcionada aos mecanismos inteligentes.
A IBM anunciou na terça-feira (19) a ampliação do seu programa de treinamento em inteligência artificial (IA) generativa. A ideia é qualificar cerca de 2 milhões de pessoas até 2026, em todo o mundo. Comunidades sub-representadas terão prioridade para o preenchimento das vagas nos novos cursos gratuitos focados na tecnologia.Para alcançar o objetivo, a IBM firmou novas parcerias com universidades do mundo, para o ensino de IA focado em adultos. Isso permitirá expandir os projetos e plataformas de construção de carreira já existentes, fornecendo acesso aprimorado à educação direcionada aos mecanismos inteligentes.Leia mais… Mercado Novidades do TecMundo