Consumidores que estão comprando o iPhone 15 Pro Max na pré-venda podem ter que esperar até novembro para receber o celular, dependendo do país. Como relata a Reuters, o prazo de entrega foi modificado pela Apple várias vezes nesta sexta-feira (15).
No começo do dia, os clientes (dos países prioritários para a fabricante) conseguiram reservar seus dispositivos com entrega marcada para o dia 22 de setembro, como originalmente prometido. Mas pouco tempo depois, o prazo passou para “7 a 10 dias”.
Consumidores que estão comprando o iPhone 15 Pro Max na pré-venda podem ter que esperar até novembro para receber o celular, dependendo do país. Como relata a Reuters, o prazo de entrega foi modificado pela Apple várias vezes nesta sexta-feira (15).No começo do dia, os clientes (dos países prioritários para a fabricante) conseguiram reservar seus dispositivos com entrega marcada para o dia 22 de setembro, como originalmente prometido. Mas pouco tempo depois, o prazo passou para “7 a 10 dias”.Leia mais… Dispositivos Móveis Novidades do TecMundo