O presidente Lula (PT) assinará ainda nesta quarta-feira (06) um decreto para trocar a plataforma de comunicação do Sistema Brasileiro de Inteligência (Sisbin). O Sisbin, que é um conjunto de instituições governamentais que produzem atividade de inteligência, utiliza o WhatsApp para emitir informações de segurança nacional.
De acordo com o g1, o mensageiro mais popular do mundo será substituído por um sistema seguro de comunicação que terá criptografia de Estado, assim como as urnas eletrônicas.
O presidente Lula (PT) assinará ainda nesta quarta-feira (06) um decreto para trocar a plataforma de comunicação do Sistema Brasileiro de Inteligência (Sisbin). O Sisbin, que é um conjunto de instituições governamentais que produzem atividade de inteligência, utiliza o WhatsApp para emitir informações de segurança nacional.De acordo com o g1, o mensageiro mais popular do mundo será substituído por um sistema seguro de comunicação que terá criptografia de Estado, assim como as urnas eletrônicas.Leia mais… Segurança Novidades do TecMundo