Recentemente, especialistas refutaram a descoberta de um estudo realizado na Coreia do Sul, em que cientistas sugeriram o desenvolvimento de um material supercondutor capaz de funcionar em temperatura ambiente. Agora, uma descoberta real sobre supercondutividade pode auxiliar a ciência a compreender alguns dos obstáculos e comportamentos dos supercondutores.
Segundo um estudo publicado na revista científica Physical Review Letters, uma equipe de cientistas das instituições de ensino superior Emory University e Stanford University, nos Estados Unidos, explica que a descoberta tem relação com o fenômeno de supercondutividade oscilante — os eventos oscilantes são considerados mais raros do que a supercondutividade comum.
Recentemente, especialistas refutaram a descoberta de um estudo realizado na Coreia do Sul, em que cientistas sugeriram o desenvolvimento de um material supercondutor capaz de funcionar em temperatura ambiente. Agora, uma descoberta real sobre supercondutividade pode auxiliar a ciência a compreender alguns dos obstáculos e comportamentos dos supercondutores.Segundo um estudo publicado na revista científica Physical Review Letters, uma equipe de cientistas das instituições de ensino superior Emory University e Stanford University, nos Estados Unidos, explica que a descoberta tem relação com o fenômeno de supercondutividade oscilante — os eventos oscilantes são considerados mais raros do que a supercondutividade comum.Leia mais… Ciência Novidades do TecMundo