Se alguém achou que com a estreia oficial de Barbie nos cinemas o fenômeno Barbiecore ia passar, se enganou. Pelo contrário, o filme da boneca mais famosa do mundo segue com o hype altíssimo e já ultrapassou a marca de um US$ 1 bilhão em bilheteria global, isso em apenas três finais de semana em exibição.
A produção foi extremamente aclamada pela crítica por trazer boas doses de comédia e ainda abordar os papéis de gênero, mas é inegável que o marketing em torno do longa foi um dos grandes responsáveis pelo sucesso nas bilheterias.
Se alguém achou que com a estreia oficial de Barbie nos cinemas o fenômeno Barbiecore ia passar, se enganou. Pelo contrário, o filme da boneca mais famosa do mundo segue com o hype altíssimo e já ultrapassou a marca de um US$ 1 bilhão em bilheteria global, isso em apenas três finais de semana em exibição.A produção foi extremamente aclamada pela crítica por trazer boas doses de comédia e ainda abordar os papéis de gênero, mas é inegável que o marketing em torno do longa foi um dos grandes responsáveis pelo sucesso nas bilheterias.Leia mais… Minha Série Novidades do TecMundo