O Sistema Solar é composto por oito planetas, e cada um possui uma distância diferente devido às suas órbitas em formato elíptico; por isso, nenhum planeta do nosso sistema orbita em um círculo perfeito. Isso significa que as distâncias dos planetas em relação à Terra podem variar, dependendo de suas posições em seus caminhos de órbita.
Os sete planetas irmãos da Terra são completamente diferentes um dos outros, por exemplo, alguns planetas são massivos o suficiente para bloquear a visão de outros durante um alinhamento. Isso demonstra que cada um possui características distintas, um detalhe que favorece as variações de distâncias em relação à nossa casa.
O Sistema Solar é composto por oito planetas, e cada um possui uma distância diferente devido às suas órbitas em formato elíptico; por isso, nenhum planeta do nosso sistema orbita em um círculo perfeito. Isso significa que as distâncias dos planetas em relação à Terra podem variar, dependendo de suas posições em seus caminhos de órbita.Os sete planetas irmãos da Terra são completamente diferentes um dos outros, por exemplo, alguns planetas são massivos o suficiente para bloquear a visão de outros durante um alinhamento. Isso demonstra que cada um possui características distintas, um detalhe que favorece as variações de distâncias em relação à nossa casa.Leia mais… Ciência Novidades do TecMundo