O martelo foi batido: a partir de agora o Twitter se chama X. Inclusive, a decisão de Elon Musk, proprietário da rede social, está sendo colocada em prática desde o início desta semana, ainda que muitos usuários da plataforma estejam reclamando.
Mas além do Twitter, outras empresas de tecnologia já ousaram mudar seus respectivos nomes – mesmo aqueles consolidados. Seja para atrair mais investidores e público, melhorar o posicionamento da marca ou ainda satisfazer um desejo próprio, o fato é que alguns nomes até se tornaram mais interessantes, não é mesmo?
O martelo foi batido: a partir de agora o Twitter se chama X. Inclusive, a decisão de Elon Musk, proprietário da rede social, está sendo colocada em prática desde o início desta semana, ainda que muitos usuários da plataforma estejam reclamando.Mas além do Twitter, outras empresas de tecnologia já ousaram mudar seus respectivos nomes – mesmo aqueles consolidados. Seja para atrair mais investidores e público, melhorar o posicionamento da marca ou ainda satisfazer um desejo próprio, o fato é que alguns nomes até se tornaram mais interessantes, não é mesmo?Leia mais… Mercado Novidades do TecMundo