O Twitter (ou X, como é chamado agora) está tentando atrair anunciantes de volta para o site e, por isso, reduziu os preços das publicidades. Segundo informações exclusivas dadas ao Wall Street Journal, a empresa está oferecendo, nos Estados Unidos e no Reino Unido, um desconto de 50% para anúncios em vídeo inclusos nos trending topics, entre outras oportunidades.
A oferta é válida até o dia 31 de julho, uma semana antes de uma nova mudança na política de anúncios. De acordo com as novas regras, as marcas que não tiverem investido US$ 1 mil nos últimos 30 dias ou US$ 6 mil nos últimos 180 dias perderão o selo de verificado.
O Twitter (ou X, como é chamado agora) está tentando atrair anunciantes de volta para o site e, por isso, reduziu os preços das publicidades. Segundo informações exclusivas dadas ao Wall Street Journal, a empresa está oferecendo, nos Estados Unidos e no Reino Unido, um desconto de 50% para anúncios em vídeo inclusos nos trending topics, entre outras oportunidades.A oferta é válida até o dia 31 de julho, uma semana antes de uma nova mudança na política de anúncios. De acordo com as novas regras, as marcas que não tiverem investido US$ 1 mil nos últimos 30 dias ou US$ 6 mil nos últimos 180 dias perderão o selo de verificado.Leia mais… Redes Sociais Novidades do TecMundo