Após semanas de negociações, mais de 160 mil atores e atrizes de Hollywood se uniram aos roteiristas na primeira greve conjunta desde a década de 1960. A decisão foi comunicada pelo sindicato Screen Actors Guild-American Federation of Television and Radio Artists (SAG-AFTRA) na última quinta-feira (13).
Entre as exigências dos roteiristas e atores estão o aumento do salário-base, parcelas de direitos autorais de produções exibidas em serviços de streaming e a garantia de que os estúdios não usarão inteligências artificiais (IAs) para substituí-los.
Após semanas de negociações, mais de 160 mil atores e atrizes de Hollywood se uniram aos roteiristas na primeira greve conjunta desde a década de 1960. A decisão foi comunicada pelo sindicato Screen Actors Guild-American Federation of Television and Radio Artists (SAG-AFTRA) na última quinta-feira (13).Entre as exigências dos roteiristas e atores estão o aumento do salário-base, parcelas de direitos autorais de produções exibidas em serviços de streaming e a garantia de que os estúdios não usarão inteligências artificiais (IAs) para substituí-los.Leia mais… Software Novidades do TecMundo