‘Barbie’: novo filme representa festa do marketing

Tecnologia

Não se fala de outra coisa além do novo filme da Barbie, que estreia nos cinemas brasileiros em 20 de julho. Sua jogada de marketing já rolou desde os rumores do elenco, de forma que nomes de possíveis estrelas vazavam aos poucos, sustentando um hype por meses. A internet ficou agitada e alimentou memes como: two tickets to Barbie movie please” (“dois ingressos para o filme da Barbie por favor”).  

11 tickets to Barbie please https://t.co/4ESwV3uV1x pic.twitter.com/eaEUG52ITL

Leia mais…

Não se fala de outra coisa além do novo filme da Barbie, que estreia nos cinemas brasileiros em 20 de julho. Sua jogada de marketing já rolou desde os rumores do elenco, de forma que nomes de possíveis estrelas vazavam aos poucos, sustentando um hype por meses. A internet ficou agitada e alimentou memes como: “two tickets to Barbie movie please” (“dois ingressos para o filme da Barbie por favor”).  11 tickets to Barbie please https://t.co/4ESwV3uV1x pic.twitter.com/eaEUG52ITLLeia mais…  The BRIEF Novidades do TecMundo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *