Na manhã desta quarta-feira (21), Invasão Secreta, a nova série do Universo Cinematográfico da Marvel, chegou ao Brasil no Disney +. Baseada em roteiro de Kyle Bradstreet (de Mr. Robot), a história acompanha Nick Fury (Samuel L. Jackson) e seus aliados tentando impedir uma invasão Skrull na Terra. Mas o que logo chamou a atenção na série foi a sua abertura.
Seguindo um conceito frenético de “cubismo Skrull” — no qual você olha para o Nick Fury e ele se transformar em algo diferente — os créditos de abertura da série foram projetados pelo Method Studios. A empresa de efeitos visuais de Los Angeles usou inteligência artificial para brincar com os próprios temas do programa, conforme explicou o o diretor e produtor executivo Ali Selim ao site Polygon.
Na manhã desta quarta-feira (21), Invasão Secreta, a nova série do Universo Cinematográfico da Marvel, chegou ao Brasil no Disney +. Baseada em roteiro de Kyle Bradstreet (de Mr. Robot), a história acompanha Nick Fury (Samuel L. Jackson) e seus aliados tentando impedir uma invasão Skrull na Terra. Mas o que logo chamou a atenção na série foi a sua abertura.Seguindo um conceito frenético de “cubismo Skrull” — no qual você olha para o Nick Fury e ele se transformar em algo diferente — os créditos de abertura da série foram projetados pelo Method Studios. A empresa de efeitos visuais de Los Angeles usou inteligência artificial para brincar com os próprios temas do programa, conforme explicou o o diretor e produtor executivo Ali Selim ao site Polygon.Leia mais… Minha Série Novidades do TecMundo