Em novembro de 2022, a Netflix lançou seu aguardado plano de assinatura com anúncios, no qual o usuário paga menos para ter acesso à gigante do streaming, porém, precisa assistir alguns comerciais no processo. Algo muito similar ao que acontece hoje no YouTube (em sua versão gratuita), por exemplo, que insere comerciais antes, durante e depois dos vídeos disponíveis na plataforma.
Custando R$ 18,90 por mês, o plano com anúncios da Netflix oferece qualidade de imagem HD (até 1080p), duas telas e acesso limitado ao catálogo de atrações. Quanto aos comerciais, eles são exibidos por volta de 4 a 5 minutos a cada uma hora de conteúdos assistidos pelo assinante. São comerciais de 15 a 30 segundos mostrados antes e durante os filmes e séries do streaming.
Em novembro de 2022, a Netflix lançou seu aguardado plano de assinatura com anúncios, no qual o usuário paga menos para ter acesso à gigante do streaming, porém, precisa assistir alguns comerciais no processo. Algo muito similar ao que acontece hoje no YouTube (em sua versão gratuita), por exemplo, que insere comerciais antes, durante e depois dos vídeos disponíveis na plataforma. Custando R$ 18,90 por mês, o plano com anúncios da Netflix oferece qualidade de imagem HD (até 1080p), duas telas e acesso limitado ao catálogo de atrações. Quanto aos comerciais, eles são exibidos por volta de 4 a 5 minutos a cada uma hora de conteúdos assistidos pelo assinante. São comerciais de 15 a 30 segundos mostrados antes e durante os filmes e séries do streaming. Leia mais… Minha Série Novidades do TecMundo