As vendas de pacotes com datas flexíveis da Hurb foram suspensas temporariamente na segunda-feira (29), por determinação da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon). A medida foi tomada após a empresa ser alvo de reclamações de clientes que tiveram viagens canceladas sem aviso prévio e outros problemas.
De acordo com o órgão vinculado ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, a decisão teve como motivação as “irregularidades encontradas nas práticas comerciais da companhia”. A marca, anteriormente conhecida como Hotel Urbano, se comprometeu a apresentar um plano de reestruturação para cumprimento dos contratos.
As vendas de pacotes com datas flexíveis da Hurb foram suspensas temporariamente na segunda-feira (29), por determinação da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon). A medida foi tomada após a empresa ser alvo de reclamações de clientes que tiveram viagens canceladas sem aviso prévio e outros problemas.De acordo com o órgão vinculado ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, a decisão teve como motivação as “irregularidades encontradas nas práticas comerciais da companhia”. A marca, anteriormente conhecida como Hotel Urbano, se comprometeu a apresentar um plano de reestruturação para cumprimento dos contratos.Leia mais… Mercado Novidades do TecMundo