Você conhece o ditado “nada é para sempre”? Pois é, isso vale também para alguns conteúdos presentes em serviços de streaming, que vêm sendo excluídos sem avisos prévios de várias plataformas. O que, para muitos usuários, é algo bem esquisito.
Afinal, quando assinamos um serviço de vídeo sob demanda, esperamos que seus filmes, séries e outros títulos estejam sempre disponíveis para que possamos acessá-los quando bem entendermos, principalmente as produções originais. Mas não é bem por aí. E há um grande motivo por trás disso tudo.
Você conhece o ditado “nada é para sempre”? Pois é, isso vale também para alguns conteúdos presentes em serviços de streaming, que vêm sendo excluídos sem avisos prévios de várias plataformas. O que, para muitos usuários, é algo bem esquisito. Afinal, quando assinamos um serviço de vídeo sob demanda, esperamos que seus filmes, séries e outros títulos estejam sempre disponíveis para que possamos acessá-los quando bem entendermos, principalmente as produções originais. Mas não é bem por aí. E há um grande motivo por trás disso tudo.Leia mais… Minha Série Novidades do TecMundo