A empresa Peloton, especializada em dispositivos e serviços para a realização de atividades físicas em casa, ordenou o recall de 2,2 milhões de bicicletas ergométricas nos Estados Unidos.
Em comunicado junto à Comissão de Proteção de Produtos para o Consumidor (CPSC, na sigla original), a Peloton sugere que clientes “parem imediatamente de usar” um certo modelo de bicicleta para exercícios. O reparo é gratuito e a peça nova pode ser instalada pelo próprio usuário sem dificuldades.
A empresa Peloton, especializada em dispositivos e serviços para a realização de atividades físicas em casa, ordenou o recall de 2,2 milhões de bicicletas ergométricas nos Estados Unidos.Em comunicado junto à Comissão de Proteção de Produtos para o Consumidor (CPSC, na sigla original), a Peloton sugere que clientes “parem imediatamente de usar” um certo modelo de bicicleta para exercícios. O reparo é gratuito e a peça nova pode ser instalada pelo próprio usuário sem dificuldades.Leia mais… Mobilidade Urbana/Smart Cities Novidades do TecMundo