Intel vai fazer nova rodada de demissões e cortar outros custos

Tecnologia

A Intel, fabricante global de chips, anunciou planos para uma nova onda de demissões e cortes de custos após um forte declínio na receita. A empresa também implementou outras medidas de redução de gastos, como cortes temporários em salários e bônus, além de reduzir o dividendo de seus acionistas.

A companhia não divulgou informações específicas sobre os cortes, como o número de funcionários afetados ou em quais áreas ocorrerão as demissões. No entanto, especialistas em tecnologia relataram que as reduções podem chegar a 20% dos grupos de negócios afetados. No início do ano, a empresa já tinha demitido mais de 500 funcionários.

Leia mais…

A Intel, fabricante global de chips, anunciou planos para uma nova onda de demissões e cortes de custos após um forte declínio na receita. A empresa também implementou outras medidas de redução de gastos, como cortes temporários em salários e bônus, além de reduzir o dividendo de seus acionistas.A companhia não divulgou informações específicas sobre os cortes, como o número de funcionários afetados ou em quais áreas ocorrerão as demissões. No entanto, especialistas em tecnologia relataram que as reduções podem chegar a 20% dos grupos de negócios afetados. No início do ano, a empresa já tinha demitido mais de 500 funcionários.Leia mais…  Mercado Novidades do TecMundo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *