Dragon Ball Z possui diversos vilões icônicos, mas um dos personagens acabou não caindo nas graças do próprio criador da franquia. Em uma entrevista publicada anteriormente no volume 4 de Dragon Ball Super, Akira Toriyama, criador da franquia, revelou o que o fez não gostar tanto de Cell, introduzido na Saga dos Androides de Dragon Ball Z.
Segundo o responsável pelo mangá, o personagem era muito difícil de ser desenhado, sobretudo por conta de seu estilo. Segundo Toriyama, o design repleto de pintas, presente em todas as formas do vilão, atrapalhava seu processo criativo e o fazia demorar muito para finalizá-lo.
Dragon Ball Z possui diversos vilões icônicos, mas um dos personagens acabou não caindo nas graças do próprio criador da franquia. Em uma entrevista publicada anteriormente no volume 4 de Dragon Ball Super, Akira Toriyama, criador da franquia, revelou o que o fez não gostar tanto de Cell, introduzido na Saga dos Androides de Dragon Ball Z. Segundo o responsável pelo mangá, o personagem era muito difícil de ser desenhado, sobretudo por conta de seu estilo. Segundo Toriyama, o design repleto de pintas, presente em todas as formas do vilão, atrapalhava seu processo criativo e o fazia demorar muito para finalizá-lo. Leia mais… Minha Série Novidades do TecMundo