Apesar de parecer algo futurista, o termo Inteligência Artificial (IA) foi criado em 1950, quando previa-se que uma máquina poderia simular o aprendizado e as características da inteligência humana. Na época, havia diversos desafios de como essas máquinas poderiam criar uma linguagem própria, formando conceitos e resolvendo problemas até então reservados apenas às pessoas.
A criação de novas tecnologias é sempre bem vinda e determinante para que outras possam ser desenvolvidas. O importante para o mercado de tecnologia é entender como extrair a melhor parte de uma nova solução em prol de melhorias constantes destes recursos. Por um lado, o cibercrime também explora essas ferramentas. Entretanto, os fabricantes de soluções de segurança também precisam estar constantemente atentos para gerar inovações frequentes, que são alguns dos grandes pilares para a cibersegurança em geral.
Apesar de parecer algo futurista, o termo Inteligência Artificial (IA) foi criado em 1950, quando previa-se que uma máquina poderia simular o aprendizado e as características da inteligência humana. Na época, havia diversos desafios de como essas máquinas poderiam criar uma linguagem própria, formando conceitos e resolvendo problemas até então reservados apenas às pessoas.A criação de novas tecnologias é sempre bem vinda e determinante para que outras possam ser desenvolvidas. O importante para o mercado de tecnologia é entender como extrair a melhor parte de uma nova solução em prol de melhorias constantes destes recursos. Por um lado, o cibercrime também explora essas ferramentas. Entretanto, os fabricantes de soluções de segurança também precisam estar constantemente atentos para gerar inovações frequentes, que são alguns dos grandes pilares para a cibersegurança em geral.Leia mais… Software Novidades do TecMundo