Google diz que PL das Fake News pode ‘limitar liberdade de expressão’

Tecnologia

Nesta quinta-feira (27), o Google se posicionou mais uma vez de maneira contrária ao Projeto de Lei 2630/2020, também conhecido como PL das Fake News. A big tech avalia que as novas regras podem mudar “para pior” a internet, impondo limites à inovação, liberdade de expressão e diminuindo a geração de oportunidades econômicas.

Em um texto publicado no blog oficial da marca, Marcelo Lacerda, que é diretor de Relações Governamentais e Políticas Públicas do Google Brasil, pontua que a empresa é a favor dos objetivos das novas regras, mas que o texto atual pode gerar “consequências indesejadas”.

Leia mais…

Nesta quinta-feira (27), o Google se posicionou mais uma vez de maneira contrária ao Projeto de Lei 2630/2020, também conhecido como PL das Fake News. A big tech avalia que as novas regras podem mudar “para pior” a internet, impondo limites à inovação, liberdade de expressão e diminuindo a geração de oportunidades econômicas.Em um texto publicado no blog oficial da marca, Marcelo Lacerda, que é diretor de Relações Governamentais e Políticas Públicas do Google Brasil, pontua que a empresa é a favor dos objetivos das novas regras, mas que o texto atual pode gerar “consequências indesejadas”.Leia mais…  Internet Novidades do TecMundo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *