Chip da beleza: o que é e quais os riscos para a saúde

Tecnologia

Você já deve ter ouvido falar do chamado “chip da beleza“. Como o nome já indica, a fórmula promete milagres na aparência de quem adere: melhores noites de sono, mais disposição para se exercitar  e, consequentemente, mais massa magra , redução dos sintomas da TPM, pele mais firme, menos celulites e aumento da libido.

Como qualquer alternativa que promete resultados em pouco tempo, o chip da beleza, na verdade, não é tão milagroso assim. No último domingo (16), a cantora Flay expôs para o Fantástico, na TV Globo, os efeitos colaterais do uso do chip para fins estéticos. Em entrevista, ela contou que levou um susto quando seu cabelo começou a cair, sentiu o corpo inchar e viu a pele ganhando cada vez mais acne.

Leia mais…

Você já deve ter ouvido falar do chamado “chip da beleza”. Como o nome já indica, a fórmula promete milagres na aparência de quem adere: melhores noites de sono, mais disposição para se exercitar – e, consequentemente, mais massa magra –, redução dos sintomas da TPM, pele mais firme, menos celulites e aumento da libido.Como qualquer alternativa que promete resultados em pouco tempo, o chip da beleza, na verdade, não é tão milagroso assim. No último domingo (16), a cantora Flay expôs para o Fantástico, na TV Globo, os efeitos colaterais do uso do chip para fins estéticos. Em entrevista, ela contou que levou um susto quando seu cabelo começou a cair, sentiu o corpo inchar e viu a pele ganhando cada vez mais acne.Leia mais…  Ciência Novidades do TecMundo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *