A versão para PC de The Last of Us Part I finalmente foi lançada na última terça-feira (28). Porém, em meio a euforia dos fãs, também é possível notar uma grande insatisfação por parte do público, sobretudo por conta de algumas características essenciais que foram modificadas para otimizar o desempenho do jogo.
Nesta versão inédita, há uma configuração que permite aprimorar o desempenho em um hardware menos potente, como o Steam Deck, em detrimento da qualidade gráfica. Alguns jogadores aproveitaram para testar essa novidade, mas ficaram horrorizados com o resultado, apontando que os personagens ficam com uma aparência de desgaste nítido.
A versão para PC de The Last of Us Part I finalmente foi lançada na última terça-feira (28). Porém, em meio a euforia dos fãs, também é possível notar uma grande insatisfação por parte do público, sobretudo por conta de algumas características essenciais que foram modificadas para otimizar o desempenho do jogo.Nesta versão inédita, há uma configuração que permite aprimorar o desempenho em um hardware menos potente, como o Steam Deck, em detrimento da qualidade gráfica. Alguns jogadores aproveitaram para testar essa novidade, mas ficaram horrorizados com o resultado, apontando que os personagens ficam com uma aparência de desgaste nítido.Leia mais… Voxel Novidades do TecMundo